Últimas Notícias

Ma Long desmente aposentadoria do tênis de mesa

Ma Long desmente aposentadoria do tênis de mesa
Foto: Reprodução/Instagram 



Em entrevista ao site dos Jogos Olímpicos, o mesatenista chinês Ma Long desmentiu que irá se aposentar da modalidade.

Com seu título no evento masculino por equipes em Paris, o atleta de 36 anos se tornou o jogador de tênis de mesa mais condecorado da história olímpica. Foi depois desse feito que ele afirmou que Paris poderia ser sua "parada final" em termos de campeonatos internacionais. Mas agora, ele está claro que sua carreira ainda não acabou.

Durante a premiação da Associação de Comitês Olímpicos Nacionais (ANOC) realizada em Cascais, Portugal, o jogador chinês declarou: "Um dia, quando eu realmente decidir parar de jogar, seja qual for o motivo, e quiser experimentar a vida de uma maneira diferente, contarei a todos. Mas não agora; vocês ainda terão chances de me ver na quadra."

Para Ma, a transição de Tóquio 2020 para Paris 2024 foi crucial para refletir sobre seu futuro. Embora tenha conquistado o ouro duplo no primeiro evento olímpico, ele passou por um período de "hesitação" e "dúvida" enquanto se preparava para o segundo. Naquela época, aos 33 anos, ele começou a questionar se conseguiria continuar competindo no mais alto nível. "Eu não queria imaginar ir para Paris", disse ele.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar