Foto: Reprodução |
O ônibus que levava a delegação do Palmeiras para a premiação do Paulista feminino foi atacado com pedras na noite desta quinta (21). Com base em Vinhedo, o elenco estava se deslocando para a capital paulista e sofreu o ataque na Rodovia Castelo Branco.
O time foi campeão paulista nesta quarta vencendo o Corinthians nos pênaltis por 2 a 0 após vencer por 2 a 1 no tempo normal e empatar o placar por 2 a 2 na soma dos jogos de ida e volta.
De acordo com informações cedidas pelo próprio clube, não houve feridos, apenas o susto. O vidro da porta de entrada do veículo acabou sendo quebrado.
Em nota, o Palmeiras disse repudiar a violência, afirma que o ataque poderia causar uma tragédia e que fará um boletim de ocorrência. Já a FPF (Federação Paulista de Futebol) lamentou o fato e afirmou que "os atos devem ser investigados e punidos com o rigor da lei".
Passado o susto, o Palmeiras levou alguns prêmios como o de melhor goleira (Natascha), melhor zagueira (Poliana), melhor atacante (Amanda Gutierrez), Brena (melhor jogadora) e melhor técnica (Camila Orlando).
0 Comentários