Miguel Schincariol/São Paulo |
Além do jogo entre Corinthians e Paulistano, que teve a marca de Elinho se tornando o homem com mais assistências da história do NBB, mais dois jogos movimentaram a liga brasileira de basquete, com o duelo paulista entre São Paulo e Pinheiros e Brasília e Fortaleza/Basquete Cearense
O São Paulo recebeu o Pinheiros no ginásio do Morumbi e viu Reynan teve grande atuação de 30 pontos - recorde pessoal no NBB- para o Pinheiros vencer o jogo por 76 a 69. Foram oito bolas de 3 pontos convertidas em nove tentativas no jogo do jovem armador. Pelo tricolor, Victor Faverani marcou 30 pontos e pegou 10 rebotes, fazendo um duplo-duplo. Com a vitória, o Pinheiros está em oitavo com quatro vitórias em oito jogo e o São Paulo, que conheceu sua segunda derrota em sete jogos, está em quarto.
Matheus Maranhão |
Na outra partida da rodada, Brasília e Fortaleza Basquete Cearense duelaram no Nilson Nelson e em um duelo equilibrado, os candangos venceram por 73 a 72 e estão na sexta colocação com cinco vitórias em oito jogo - o Fortaleza está na lanterna com uma vitória em oito jogos.
Com 19 pontos, Lucas Lacerda foi o cestinha do Brasília no jogo, seguido por Anderson Rodrigues com 12 pontos e 9 rebotes. Pelo Fortaleza, João Pedro marcou 16 pontos e Eden Ewing, 12 pontos.
Quarta (6) teremos mais duas partidas no NBB 2023/24:
20:00 - Botafogo x União Corinthians - Youtube NBB e Jumper Brasil
20:00 - Franca x Mogi
0 Comentários