Últimas Notícias

Sada Cruzeiro vence Suzano, mas suspeita de lesão de Cledenilson preocupa

 

Foto: Divulgação/Sada Cruzeiro

O invicto Sada Cruzeiro venceu mais uma na Superliga 2024/25. A vítima da vez foi o Suzano, que chegou a terceira derrota seguida. O time paulista até fez um jogo equilibrado nas primeiras parciais, mas não freou o time mineiro em casa, no Ginásio do Riachão, em Contagem (MG), na noite de quarta (6).

Com parciais de 26/24, 32/30 e 25/16, a vitória deixa o Sada Cruzeiro na liderança da Superliga com 11 pontos, mas um jogo a mais que o Sesi Bauru (que tem 100% de aproveitamento).

No segundo set, o central Cledenilson deixou a quadra carregado com suspeita de rompimento no tendão de Aquiles após fazer movimento de bloqueio. O Sada Cruzeiro ainda não divulgou detalhes da lesão.

O melhor atacante do jogo foi Daniel Muniz, do Suzano, com 17 pontos. O ponteiro, de 27 anos, foi a referência no ataque do time paulista, mas o Cruzeiro se destacou nos bloqueios (10) e no aproveitamento de 58% no ataque. Lucão fez cinco pontos de bloqueio e ganhou o Troféu Viva Vôlei.

— A gente cometeu alguns erros no primeiro set que não eram necessários, e conseguimos corrigir isso no segundo set. A gente abriu, mas no final eles tiveram uma sequência boa de saque e a reta final foi bem equilibrada. Era para ter sido um jogo mais tranquilo, mas foi uma vitória importante. Hoje dentro de quadra qualquer um poderia ter ganhado o VivaVôlei. Acho que a equipe jogou bem, como coletivo, e isso é importante para a sequência do campeonato.

Douglas Souza e Wallace foram os maiores pontuadores do time mineiro, com 15 e 12 acertos respectivamente.

Os próximos compromissos dos times são fora de casa. O Cruzeiro joga contra o Sesi Bauru no domingo (10) e o Suzano encara o Neurologia Ativa na terça (12).

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar