Flamengo se recuperou e voltou a vencer na Superliga Feminina. - Foto: Rogério Bertoldo Guerreiro / Flamengo
A sexta-feira (01) contou com mais duas partidas válidas pela terceira rodada da Superliga Feminina de vôlei 2024/2025. O Sesc Flamengo foi a São Paulo e se recuperou da derrota na rodada passada ao superar o Paulistano Barueri por 3 sets a 1, enquanto o Osasco visitou o Pinheiros e não teve dificuldades para vencer o jogo em 3 sets a 0, assumindo a liderança da competição com 100% de aproveitamento.
A noite desta sexta-feira foi encerrada com o duelo entre Paulistano Barueri e Sesc Flamengo, em São Paulo. O Paulistano fez bom jogo mas acabou esbarrando no excesso de erros, ainda assim chegou a vencer um set no jogo, no entanto, o Flamengo foi mais regular e mesmo perdendo de 25-12 no segundo set, venceu os outros três e garantiu todos os pontos em disputa. A equipe carioca fechou a partida em 3 sets a 1, parciais de 17-25, 25-12, 20-25 e 20-25 e chegou a duas vitórias em três jogos. A maior pontuadora da partida foi a oposta Edinara, com 18 pontos, garantindo também o troféu Viva Vôlei.
No outro jogo do dia, o Osasco visitou o Pinheiros e venceu de forma dominante por 3 sets a 0, parciais de 19/25, 14/25 e 17/25. Com mais uma grande partida de Polina, que anotou 17 pontos e ficou com o troféu Viva Vôlei, a equipe osasquense foi superior durante todo o jogo e somou os três pontos do confronto, mantendo 100% de aproveitamento e se garantindo na primeira posição da Superliga Feminina com 9 pontos em três jogos, assim como o Praia Clube. Pinheiros tem uma vitória e duas derrotas na disouta.
Na próxima rodada, o Osasco encara o Fluminense, no sábado (09), às 20h, jogando no José Liberatti, enquanto o Pinheiros vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Sesc Flamengo, na sexta (08), às 21h30. O Paulistano Barueri segue sem vencer na competição, sendo superado nas três partidas disputadas até aqui, e terá mais um difícil duelo, vai a Uberlândia encarar o Praia Clube na quinta-feira (07), às 18h30.
0 Comentários