Foto: Suzano Vôlei |
Na cidade metropolitana de Suzano, os donos da casa realizaram o jogo solitário desse domingo, 17, e bateram o Goiás por 3x0 para a felicidade dos 2.500 espectadores presentes no ginásio. Os maiores pontuadore da partida foram do Suzano, Guilherme Sabino, com 13 pontos, liderou o quesito, mas o destaque ficou com Gabriel Pessoa. O atleta consumou 11 pontos e ganhou o Viva Vôlei. No lado goiano, Michael Sánchez foi responsável por nove pontos.
A equipe suzanense está em um limbo, apesar de ocupar a quarta colocação com nove pontos, perto de SESI Bauru e Praia, com 10, segundo e terceiro na tabela, respectivamente, o time metropolitano tem logo atrás o Vôlei Renata e o Minas, com oito pontos, e o Blumenau, com seis, ainda com quatro jogos, podendo passar os paulistas.
Por outro lado, o Goiás acumula a quarta derrota em cinco jogos e apenas soma 3 pontos até o momento. O time goiano está na 11° posição e luta contra o rebaixamento ao lado do rival Neurologia (2 pontos), do Joinville (3 pontos) e do São José (4 pontos).
O jogo começou bem parelho entre as equipes, apesar do maior desempenho do Suzano, o Goiás lutou para deixar o placar em iguais e foi sucessivo até 10-10, mas o time paulista pesou a mão e construiu vantagem de 19-14, deixando os adversários goianos fora de combate. A equipe suzanense perdeu chance de fechar o set e anotou 25-20 e 1x0.
O segundo set já mostrou uma partida equilibrada com o Goiás sendo uma ameaça aos donos da casa, o time alviverde ficou a frente do placar por vezes e sonhou com o ponto do set. Liderados por Gabriel Sanchéz, com seis pontos, e Petrus Silva, com cinco, os goianos ficaram perto da vitória em 22-21. Apesar da série positiva e uma chance de ouro nas mãos, três erros seguidos do Goiás, com dois toques na rede e um passe incompleto, entregaram o ponto na mão do Suzano, que venceu por 25-23, marcando 2x0.
Na última parcial, o Suzano controlou o jogo como não tinha feito até o momento, a equipe paulista abriu 11-4 e 16-10 de vantagem sobre os goianos. A grande partida de Guilherme Sabino marcou o set com cinco pontos do suzanense na parcial. Com 22-15 no placar, o time paulista abriu 24-17 e viu o Goiás defender três pontos para o jogo, deixando o placar em 20-24, antes do Suzano marcar 25-20 em erro goiano.
0 تعليقات