Foto: SLS |
Giovanni Vianna conseguiu um grande resultado neste domingo (15) após ficar na segunda colocação na final do Super Crown, no Ibirapuera, em São Paulo. Ele teve uma disputa manobra à manobra com o agora heptacampeão Nyjah Huston, perdendo por décimos após errar a última tentativa.
Bem-humorado, o andreense disse que o que faltou mesmo foi só ele conseguir finalizar a última tentativa. "Faltou acertar, faltou isso, faltou só um pouquinho ali. Eu acho que poderia ter mandado mais um pouquinho ali, mas tá tudo certo. Faltou acertar mesmo, não tem o que falar".
Amigo de Jhancarlos Gonzalez, skatista que se acidentou durante a final e foi retirado de maca imobilizado, Giovanni conta que o ocorrido abalou-o um pouco, mas que depois, o apoio da torcida renovou as energias.
"O Jankos é amigo meu, eu ando com ele já por mais de 7 anos e a gente sabe que acontece isso no skate, é muito normal, mas é muito difícil isso acontecer no campeonato. Infelizmente aconteceu com ele, espero que isso vai mude algumas coisas: deixar a pista um pouco mais segura, aumentar um pouco mais aonde joga. Algumas coisinhas ali que vão ajudar a gente mais a se proteger''.
"E é claro que isso abala pra caramba, ele é um amigo meu de longa data, ele veio comigo no mesmo carro, a gente tá dormindo no mesmo hotel, a gente tá tomando café, comendo, todos esses dias juntos. Com certeza abalou todo mundo, mas a torcida renovou as energias e tirou essa onda e voltou e agora ele tá bem", completou.
Surte +: Jhancarlos recebe alta
Depois de mais um título de Nyjah, Giovanni falou da rivalidade entre eles, ou melhor, que rivalidade? "Não tem rivalidade não, ele é o melhor de todos", brincou.
Agora, Giovanni Vianna sai de férias e deve voltar no começo do ano que vem com o STU e espera a divulgação do calendário da SLS para o ano que vem.
0 Comentários