![]() |
Foto: IMAGO/AAP |
A polonesa Iga Swiatek disse em entrevista que não está preocupada com recurso recurso da WADA contra a sua punição por doping
Ao falar com a imprensa durante a United Cup, Swiatek foi questionada se ela estava nervosa sobre uma apelação da WADA semelhante ao de Sinner.
"Bem, não acho que haja qualquer razão porque não joguei três torneios. Fui suspensa por um longo tempo e perdi o nº 1, sabe, por causa disso", disse Swiatek.
Ela continuou: "Também sei como o procedimento funcionou, e dei todas as evidências possíveis e não há muito, honestamente, a fazer mais. Então, não sei, não há sentido em fazer um apelo em nossa opinião, sabe."
A tenista então deu sua visão do futuro: "Então, não estou esperando um apelação, mas não tenho nenhuma influência sobre o que vai acontecer. Mas posso dizer pelos processos pelos quais passei e como me trataram desde o início que pareceu justo para mim. Consegui dar a fonte bem rápido. É por isso que o caso foi encerrado, sabe, bem rápido."
Swiatek concluiu: "Mas ainda assim, eu não joguei torneios, e ganhei um bom, pequeno, simbólico, mas agora acabou. Então, eu acho que, na minha opinião, foi um processo justo, e eu confio que a ITIA, em qualquer caso que eles fizerem, eles vão tratar todos os jogadores da mesma forma e de forma justa."
0 Comentários