Foto: Sportsmax |
O Governo da Jamaica, por meio do Ministério do Esporte, anunciou na sexta-feira que recompensará sua delegação olímpica para Paris 2024 com JMD$ 45 milhões (€ 280.000). O dinheiro será concedido como bolsas de estudo de reconhecimento a 66 atletas e 21 membros da equipe de apoio por seu esforço e dedicação.
Durante uma cerimônia realizada em Kingston, a Ministra Olivia 'Babsy' Grange entregou envelopes simbólicos a vários atletas e treinadores. Entre os atletas presentes estavam Rajindra Campbell, medalhista de bronze no arremesso de peso; Shanieka Ricketts; Tajay Gayle; Traves Smikle; Samantha Hall; Roshawn Clarke; Malik James-King; Orlando Bennett; Jevaughn Powell; Shian Salmon; Janieve Russell; Kemba Nelson; Lloydricia Cameron; Deandre Watkin; Theodore Thomas e Zandrian Barnes.
Apesar do sucesso do evento, houve ausências notáveis, como os atletas Roje Stona, Wayne Pinnock, Romaine Beckford e Rasheed Broadbell. As contribuições de treinadores e membros da equipe técnica também foram reconhecidas, incluindo Glen Mills, Michael Frater, Julian Robinson, Ann-Marie Smith, Ian Forbes, Dr. Noel Brown, Oral Thompson, Okele Stewart e Ludlow Watts.
O Ministro destacou o comprometimento do governo com seus atletas ao anunciar o desembolso: "Iniciamos o processo que levará ao desembolso de JMD$ 45 milhões, que o Ministério concederá como bolsas de estudo de gratidão a todos e cada um dos membros da equipe jamaicana que participaram dos recentes Jogos Olímpicos. Os fundos serão depositados nas contas de todos aqueles que participaram das Olimpíadas como reconhecimento por seu envolvimento."
0 Comentários