Na noite desta terça-feira (03), mais duas partidas agitaram a rodada de vôlei na Superliga 2024/2025. Pela disputa feminina, o Unilife Maringá recebeu o Paulistano Barueri e de virada foi superado pela equipe paulista em 3 sets a 2, enquanto pela competição masculina, o Praia Clube visitou o Suzano Vôlei e também no tie-break venceram a partida por 3 sets a 2.
As partidas desta noite se referem a 8ª rodada respectivamente de cada disputa. A noite de tie-breaks terminou com vitória das equipes visitantes e apesar de alguns altos e baixos nos confrontos não faltaram emoções nos jogos de hoje.
Jogando no Ginásio Chico Neto, o Maringá não conseguiu fazer valer o apoio de sua torcida e acabou superado pelo Paulistano Barueri no tie-break. No set decisivo, a equipe paulista que perdia por 2-1 confirmou a reação no jogo e não teve problemas para fechar o último set e vencer a partida em 3 sets a 2, parciais de 17-25, 25-22, 25-23, 23-25 e 8-15. A ponteira Sabrina Groth ficou com o troféu Viva Vôlei.
Pela competição masculina, o Suzano recebeu o Praia Clube em sua Arena, com um público bem abaixo do que o normal e após sair atrás em um 0-2 conseguiu buscar a igualdade e levar o jogo para o quinto set. No tie-break, em uma emocionante disputa ponto a ponto, quem levou a melhor foram os mineiros que fecharam a partida em 3 sets a 2, parciais de 23-25, 25-27, 25-14, 25-16 e 15-17.
Os destaques do Praia clube ficaram para os 22 pontos anotados pelo ponteiro Maicon França e para o líbero Pedro Tomasi, que ficou com o troféu Viva Võlei da partida. Pelo lado de Suzano, Sabino mais uma vez se destacou como o maior pontuador, no entanto, os 22 pontos marcados pelo oposto não foram suficientes para evitar a derrota.
0 Comentários