Foto: Divulgação/ Volleyball World |
O Praia Clube perdeu nesta terça (17) na estreia do Mundial feminino de clubes de vôlei que está sendo realizado na China. O time de Uberlândia enfrentou o Conegliano, da Itália - time de Gabi Guimarães - e perdeu por 3 a 0.
Assim como o seu rival Minas no jogo contra o Milano, o Praia cometeu bastante erros e isso acabou ajudando o adversário a vencer o jogo. Mesmo assim, a maior pontuadora foi do time brasileiro com Kuznetsova fazendo 14 pontos.
O próximo jogo do time mineiro será contra o Red Rockets, do Japão, às 04h da manhã de quarta-feira. Já o Conegliano enfrenará o Ninh Binh hoje às 22h.
1º set
O Praia começou bem e abriu vantagem em 9 a 7 e depois em 13 a 10. Foi então que as italianas decidiram começar a sacar em Kuznetsova, que estava muito bem na partida e a ideia funcionou. Sem errar e acertando bastante o saque, o Conegliano virou e fechou a parcial em 25 a 20.
2º set
No mesmo ritmo da parte final da primeira parcial, o Conegliano seguia errando muito pouco e abriu 10 a 5 em cima do Praia. Zhu começou a forçar o saque e essa vantagem passou para 17 a 10. Além da chinesa, Wolosz também estava muito bem e com alta efetividade nos ataques e bloqueios ajudou a fechar a parcial em 25 a 15.
3º set
O terceiro set teve um enredo muito parecido com o anterior inclusive com o mesmo 10 a 5 sendo colocado no placar. Visando poupar as jogadoras, o treinador do Praia tirou Carol Gattaz e Adenizia, enquanto do outro lado, Gabi Guimarães conseguiu começar a pontuar. Com ajuda do bloqueio, que estava muito bem do lado italiano, a vantagem foi para 19 a 9 e o placar fechou em mais um 25 a 15.
0 Comentários