Foto: CBRugby/Divulgação |
Na Cidade do Cabo, na África do Sul, as Yaras, como é chamada a seleção feminina de rugby de 7, perderam as duas partidas da fase de grupos, nesse sábado, 7, para Canadá (43x17) e Austrália (45x5), sendo relegada a disputa do 9º ao 12º lugar.
O segundo compromisso da equipe brasileira começa igual a primeira etapa da temporada, em Dubai, com a queda para a fase secundária da competição. Nos Emirados Árabes Unidos, as Yaras foram nonas, posição que vão buscar repetir na Cidade do Cabo, no próximo domingo, 8.
A seleção iniciou a campanha na cidade sul-africana com derrota para o Canadá por 17x43, com trys brasileiros marcados por Thalia Costa (2x) e Gabriela Lima (1x), além de conversão anotada por Mariana Nicolau.
Em seguida, as Yaras tiveram compromisso complicado contra as australianas com nova derrota, dessa vez, o placar foi 45x5 para o país oceânico. A única pontuação brasileira foi o try de Yasmin Soares. No próximo domingo, o Brasil enfrenta Fiji na semifinal da disputa do 9º ao 12º. Se vencer, buscará igualar Dubai, se perder, se complicará na temporada.
0 Comentários