Beatriz Haddad Maia venceu neste domingo (05) - segunda na Austrália - na estreia na chave de duplas do WTA 500 de Adelaide e avançou para as quartas de final do torneio. Ao lado da alemã Laura Siegemund, ela derrotou as cabeças de chave 3, Hao-Ching Chan (TPE) e Lyudmyla Kichenok (UCR) por 6/4 e 6/0 em 1h11m.
Foto: WTA/Reprodução |
Para a próxima fase, elas esperam a parceria vitoriosa do jogo entre a canadense Leylah Fernandez e a ucraniana Nadiia Kichenok contra a dupla da estadunidense Desirae Krawczyk e a mexicana Giuliana Olmos. Na chave de simples, a brasileira joga contra a estadunidense Madison Keys na próxima segunda (6).
O jogo começou complicado para Haddad Maia e Siegemund, no primeiro set a parceria teve o saque quebrado por Chan e Kichenok, que abriram 2/0. Bia e Laura responderam e empataram em 2/2 e 3/3. Hao-Ching e Luydmyla anotaram 4/3 e viram a dupla germânico brasileira vencer os três games restantes para marcarem 6/4 e 1x0.
Na segunda parcial, Beatriz e Laura perderam três chances de furar o serviço das rivais, salvaram duas oportunidades de Chao e Kichenok e anotaram 6/0 e 2x0, avançando às quartas do WTA 500 australiano.
0 Comentários