Foto: Juan Barreto/AFP |
A escalação titular do Brasil contou com Robert, Igor, Jair, Arthur Dias e Zé Guilherme; Alisson, Pedro Henrique e Breno Bidon; Rayan, Kauan Rodrigues e Wesley. O time não está completo como esperado por Ramon, alguns clubes não liberaram os principais atletas para manterem os jogadores em campo nos campeonatos estaduais e regionais, além da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O grupo do Brasil conta com os argentinos, a Bolívia, o Equador e a Colômbia, enquanto na chave A, Paraguai, Peru, Chile, Uruguai e Venezuela disputam suas partidas entre si. Cada grupo classifica os três primeiros para a fase final, com seis na disputa em formato todos contra todos, os quatro melhores vão ao Mundial Sub-20 de futebol masculino e o primeiro se torna campeão continental.
O jogo
A partida entre Brasil e Argentina abriu com início avassalador dos alvicelestes, a equipe argentina abriu 3x0 com gols de Ian Subiabre, Claudio Echeverri e Igor Serrote (contra), antes dos 12 minutos de jogo. O time brasileiro não foi capaz de buscar o empate e a primeira parte do jogo fechou com superioridade argentina.
No segundo tempo, Gabriel Moscardo (Wesley), Deivid Washington (Rayan) e Leandrinho (José Guilherme) entraram em campo para buscar a reação brasileira, mas nos minutos sete e nove, a Argentian ampliou marcou dois gols e ampliou para 5x0 (Agustín Ruberto e Claudio Echeverri). No minuto 15, mas mudanças pro Brasil, Iago (Kauan) e Nathan Fernandes (Alisson Santana) foram chamados, mas os argentinos acharam novo gol com doze minutos pro fim e fecharam o caixão em 6x0.
0 Comentários