FIBA/Divulgação |
O Franca viajou até o Chile para disputar o segundo turno da Champions League das Américas de basquete e manteve a sua invencibilidade na competição. Enfrentando os argentinos do Instituto de Córdoba em Santiago nesta sexta, o Franca venceu por 91 a 83, a terceira partida em três jogos pelo grupo D
O jogo ficou marcado pelo equilíbrio, com o Franca conseguindo segurar o ímpeto do Instituto, mesmo quando os argentinos tomavam a dianteira, o que aconteceu nos três primeiros quartos. No último período, os paulistas dominaram e chegaram a abrir 12 pontos de vantagem e conseguiu controlar a diferença para assegurar a vitória por 91 a 83.
Wesley e Didi Louzada foram os destaques do Franca na partida, com 18 e 17 pontos, respectivamente. Nathan Fernandes marcou 17 pontos seguido por Lucas Dias - que voltou a jogar após longo tempo parado por lesão - com 11 pontos. Georginho também marcou 11 pontos e flertou com o triplo duplo, com 9 assistências e 7 rebotes. Pelo Instituto, Nicola Pommoli foi o cestinha com 17 pontos.
Sábado (11), o Franca fecha sua participação do turno enfrentando os donos da casa do CDC Leones em Santiago (CHI).
0 Comentários