Foto: Reprodução/Instagram |
Campeão do ATP Challenger de Camberra (AUS) neste sábado (4), o brasileiro João Fonseca falou da vitória na final e já mira no qualifying do Australian Open.
De acordo com a sua assessoria, Fonseca disse que: O jogo foi bom, foi a primeira vez que eu joguei com o Ethan Quinn. Ele tem um jogo difícil, é um bom sacador e também teve o lado um pouco de nervosismo da partida, de jogar uma final."
"Ele também tinha a questão de vitórias consecutivas, então eu sabia que seria um jogo difícil, mas consegui adaptar super bem. Consegui ir muito bem nos meus games de saque, não tive nenhum breakpoint."
"(Fui) Tentando fazer ele se esforçar mais para fazer os games de saque e, quando desse algumas brechas, pegar as oportunidades. Foi isso que eu fiz, feliz com o resultado de hoje, feliz com a semana".
"(Estou) Muito feliz de estar fazendo dez vitórias consecutivas, boas semanas consecutivas. Acho que isso era uma das metas desse ano, fazer boas semanas consecutivas, com bons resultados. Não ir mesclando, não ir tendo altos e baixos, e sim tendo uma consistência".
O brasileiro também já mira o qualifying do Australian Open: " É partir amanhã para Melbourne, obviamente desgastado com a semana, mas estou muito bem fisicamente, acreditar nisso. Estou viajando com o fisioterapeuta e tenho me sentido muito bem durante as partidas. E vamos com tudo, acho que levar essa confiança dos últimos jogos, dos dois últimos torneios, para a Melbourne, para furar esse quali e talvez ir bem na chave principal".
O sorteio do qualifying será na madrugada do domingo (5) e os jogos começam na segunda (6).
0 Comentários