Foto: Divulgação |
O brasileiro João Fonseca segue fazendo bonito no Challenger de Canberra (AUS) e venceu nesta quinta (02), o francês Harold Mayot por 2 a 0, se classificando para a semifinal do torneio, o seu primeiro na temporada 2025. O seu adversário será o britânico Jacob Fearnley á 01h da manhã de sexta, com transmissão no site da ATP.
João começou quebrando o saque do adversário logo no primeiro game e mesmo com o francês quase devolvendo a quebra, abriu 2 a 0. No quarto game, o brasileiro conseguiu salvar dois break points e virou um 40 a 0 contra para fazer 3 a 1. Logo depois, ele quebrou Mayot mais uma vez e acabou fechando o set em 6 a 2.
Fonseca começou o segundo set do mesmo jeito que iniciou a partida, quebrando o adversário. Porém, desta vez Mayot conseguiu quebrá-lo de volta no game seguinte e ainda repetiu o feito dois games depois, abrindo 3 a 1 no placar.
Só que o brasileiro voltou a quebrar o adversário no quinto game, confirmou o seu para empatar o set e quebrou o francês mais uma vez, virando para 4 a 3.
🇫🇷MAYOT teve a quebra devolvida e ficou p*t%. pic.twitter.com/E8j8dNKkvo
— Info Tênis Brasil 🎾 (@InfoTenisBR) January 2, 2025
A revelação brasileira confirmou seu saque e depois quebrou mais uma vez o adversário para fazer 6 a 3 no segundo set e vencer o jogo.
0 Comentários