. |
Foto: Alex Brandon/AP |
Os treinadores russos de patinação no gelo e ex-campeões mundiais Yevgenia Shishkova e Vadim Naumov estavam a bordo do avião da American Airlines que caiu no Rio Potomac em Washington na quarta-feira à noite, informou a mídia estatal russa TASS.
Shishkova e Naumov, que eram casados, venceram o campeonato mundial de patinação artística nos pares em 1994 e teriam vivido nos Estados Unidos desde pelo menos 1998, onde treinaram jovens patinadores no gelo.
Seu filho Maxim, que competiu pelos Estados Unidos no individual masculino, também estaria a bordo do avião, relataram as agências de notícias russas TASS e RIA. Ele estava competindo no campeonato estadunidense de patinação artística, realizado em Wichita (USA) entre os dias 20 a 26 de janeiro, de acordo com o site do evento.
O casal teria retornado da competição e viajado com um grupo de jovens patinadores. O canal de notícias russo Mash publicou uma lista de 13 skatistas, muitos deles filhos de emigrantes russos nos Estados Unidos, que, segundo ele, estariam no avião.
Um jato regional de passageiros da American Airlines e um helicóptero Black Hawk do Exército dos EUA caíram no Rio Potomac após uma colisão no ar perto do Aeroporto Nacional Reagan, em Washington DC, na quarta-feira (29) à noite.
0 تعليقات