Na noite desta terça-feira (07) o Sesc Flamengo recebeu o Brasília no ginásio do Tijuca Tênis Clube pela Superliga Feminina, e conseguiu uma grande vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/19 e 25/18. Com essa vitória o Sesc voltou para a quarta posição e irá torcer contra o Vôlei Bauru para se manter no quarto lugar. Já o Brasília Vôlei, segue na nona colocação brigando pela classificação para os Playoffs na Superliga Feminina.
Paula Reis/CRF |
O jogo:
Jogando com o apoio da torcida, o Sesc começou a partida num ritmo alucinante. Com uma atuação inspirada da canadense Brie King, as rubro-negras até tiveram um pouco de dificuldade no começo da partida. Mas, após uma sequência de seis pontos seguidos, a equipe de Bernardinho abriu 13x7, e conseguiu administrar o resultado até o fim do set, que terminou em 25/18 para o time da casa.
Já o segundo set, o Sesc veio de maneira arrasadora. Com muitos pontos de contra ataque, e com uma defesa bem sólida, o Flamengo chegou a abrir 18x10 no placar. Nesse momento o time de Brasília parecia derrotado, mas com uma grande recuperação, as visitantes chegaram a encostar no placar em 18x15. No final da parcial acabou prevalecendo a consistência do time da casa, que com pontos de bloqueio da central Lorena voltou a abrir vantagem e fechou o set em 25/19.
O terceiro set acabou sendo quase um replay do segundo set. O Sesc começou novamente a parcial muito bem e com uma atuação bem consistente. Brie seguia dando um show, e com boas atuações de Carina e Lorena, o time da casa comandou a parcial do início ao fim. No final, Carina fez um ponto de ace e garantiu a vitória do time comandado por Bernardinho em 3x0.
Na próxima rodada, o Sesc-Flamengo vai até o Paraná para enfrentar o Maringá, na sexta (10), às 21h. Já o Brasília recebe o Praia Clube, no Sesi Taguatinga, no dia seguinte, também às 21h.
0 Comentários