Últimas Notícias

Sesc Flamengo pode chegar a quinta vitória consecutiva na Superliga Feminina

 

Michelle e Laís são destaques nas estatísticas de recepção da Superliga
Foto: Paula Reis/CRF

O Sesc Flamengo tem um reencontro marcado com a torcida no Maracanãzinho, palco do ouro olímpico masculino na Rio 2016. De olho nas primeiras posições na Superliga Feminina, a equipe de Bernardinho busca a quinta vitória consecutiva na competição. O Paulistano Barueri, rival desta segunda-feira (20/1), às 18h, vive momento oposto ao time carioca. São quatro partidas sem vencer e luta contra o rebaixamento.

Em quinto lugar, com 29 pontos, a equipe carioca vem de resultados positivos diante do Brusque (3 a 0), Mackenzie (3 a 1), Brasília (3 a 0) e Maringá (3 a 1). Nas quartas de final da Copa Brasil, na última quinta-feira (16.01), o Sesc Flamengo foi derrotado pelo Sesi Bauru, no tie-break.

A ponteira Michelle, capitã do elenco, considera a derrota página virada para a sequência da temporada.

"Estamos muito focadas em fazer uma boa apresentação diante do jovem e talentoso time de Barueri. Tratamos todas as partidas com a mesma seriedade, afinal a Superliga é uma competição longa e temos metas jogo a jogo em busca do nosso crescimento como equipe. A gente vem de um confronto difícil contra o Sesi Bauru na Copa Brasil, em que começamos em um ritmo abaixo do que gostaríamos. Mas tiramos lições importantes daquele jogo e vamos seguir trabalhando duro para chegarmos bem aos playoffs".

O Paulistano Barueri, em contrapartida, está sem vencer a quatro partidas – 3 a 1 contra o Osasco; 3 a 0 contra o Sesi Bauru; 3 a 2 contra o Fluminense; e 3 a 1 contra o Pinheiros. O time está em 10º lugar na tabela e soma 8 pontos – mesma pontuação do Pinheiros, 11º colocado e primeiro na zona de rebaixamento. O time do técnico Wagão tem mais sets vencidos e, por isso, está a frente do rival da capital.

0 تعليقات

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar