Últimas Notícias

Tati Weston-Webb anuncia mudança significativa para a temporada de 2025 na WSL

Tati Weston-Webb e seu técnico (Foto: reprodução / instagram @tatiwest)
Tati Weston-Webb e seu técnico (Foto: reprodução / instagram @tatiwest)

Tati Weston-Webb enfrentou momentos de altos e baixos nas últimas temporadas. Após ficar fora do WSL Finals em 2023, a surfista recuperou sua forma em 2024. No ano passado, além de conquistar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos, ela terminou o ano como a terceira melhor do mundo no ranking da WSL, reafirmando sua posição entre as principais atletas do circuito. Agora, para 2025, ela anunciou uma mudança significativa nas redes sociais.

Tati se despede de Ross Williams nas redes sociais

Nos últimos quatro anos, Tati contou com a orientação do técnico norte-americano Ross Williams, mas nesta segunda-feira (6), ela surpreendeu ao anunciar o fim da parceria.

A decisão foi comunicada por meio de um texto de despedida em suas redes sociais, no qual a surfista destacou que a mudança é essencial para continuar evoluindo. Durante a parceria, Tati obteve grandes resultados, incluindo vitórias nas etapas de Peniche (Portugal) e Jeffreys Bay (África do Sul) em 2022, além do terceiro lugar no ranking mundial em 2024 e a medalha olímpica.
Que privilégio esses últimos 4 anos têm sido crescer com seu conhecimento e amor pelo esporte! Tantas memórias ótimas e, claro, alguns momentos difíceis de crescimento e aprendizado.

Sempre foi para melhor, e sinto que você mudou e evoluiu meu surfe e minha confiança. Obrigado, obrigado, obrigado por toda sua dedicação e trabalho duro para mim, ao longo desses últimos quatro anos.

Mas, a mudança é uma necessidade para a evolução e sou grata por esse sentimento mútuo entre nós dois. Você é uma lenda, um treinador incrível e um homem de família incrível, e sempre guardarei com carinho as palavras de sabedoria que você me passou.


Quem será o próximo treinador de Tati Weston-Webb?

Até o momento, Tati não revelou quem assumirá o posto de treinador para a temporada de 2025. O circuito mundial da WSL começa no final de janeiro, em Pipeline, e a expectativa é que a surfista anuncie em breve o profissional que comandará sua próxima fase.

Vale lembrar que Tati não vence uma etapa do circuito mundial desde 2022. Na temporada passada, chegou à final em Fiji, mas foi superada pela jovem promessa Erin Brooks. A busca por novos caminhos reflete sua determinação em voltar ao topo da WSL.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar