Últimas Notícias

Beatriz Haddad Maia e Laura Siegemund são eliminadas na semifinal do WTA 1000 de Doha

A brasileira Beatriz Haddad Maia e a alemã Laura Siegemund não fizeram boa partida e caíram na semifinal do WTA 1000 de Doha, no Catar, nessa sexta-feira (14). A dupla foi superada pela chinesa Xinyu Jiang e a taiwanesa Fang-Hsien Wu por 6/2 6/3 em 1h23m. 

Foto: China Open
Está encerrada a participação brasileira no WTA 1000 de Doha com a eliminação de Beatriz Haddad Maia na chave de duplas. A paulista e sua parceira Laura Siegemund, da Alemanha, caíram na semifinal após três vitórias na campanha. Em simples, Bia sofreu derrota na estreia para a polonesa Magdalena Frech. A outra brasileira era Luisa Stefani, a paulistana jogou ao lado da estadunidense Peyton Stearns e caiu na segunda rodada.

A partida dessa sexta (14), contra Jiang/Xu foi complicada para Bia e Laura. A dupla da brasileira e da alemã teve dificuldade de pressionar o saque rival, enquanto Xinyu e Fang-Hsien furaram Haddad Maia e Siegemund duas vezes no primeiro set para marcarem 6/2 e 1x0. As asiáticas salvaram ponto de quebra no primeiro game.

No segundo set, Jiang e Xu abriram 3/0, com empate de Bia e Laura na sequência em 3/3. Fang-Hsien e Xinyu venceram os três games finais e anotaram 6/3 e 2x0, avançando a final. Na próxima semana, Bia compete no WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar