![]() |
Foto: Divulgação/Globo |
No ‘Hello LA’ desta sexta-feira (28), Marcelo Barreto e Fabi Alvim mostram como é a experiência de ir ao Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul.
Além de toda a expectativa da torcida com a participação da mais nova sensação do tênis João Fonseca, o programa olímpico da Globo vai mostrar entrevistas com o alemão Alexander Zverev, campeão olímpico em Tóquio-2020 e atual número dois do ranking mundial.
Barreto e Fabi também visitaram o treino dos brasileiros Thiago Monteiro e João Lucas Reis.
Recentemente, João se tornou o primeiro tenista da ATP em atividade a se assumir gay. “Eu fiquei surpreso com a repercussão, porque foi uma postagem de aniversário normal para o meu namorado. Não tive a intenção de assumir nada. Mas ganhei muito carinho e mensagens de pessoas dizendo que torciam por mim” - disse.
O ‘Hello LA’ desta sexta-feira vai ao ar no sportv2, logo depois do duelo entre Paulistano Barueri e Maringá, válido pela 19ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei.
0 Comentários