Últimas Notícias

SESC Flamengo vence Osasco e passa Fluminense na Superliga feminina

 

Jogadoras do Flamengo se reúnem para comemorar ponto
Foto: Paula Reis/Flamengo

O Sesc Flamengo venceu o Osasco por 3 a 0 nesta sexta (21) no Maracanãzinho e passou o Fluminense para assumir a 5ª colocação com 36 pontos na classificação da Superliga feminina. O Troféu Viva Vôlei ficou com Laís, líbero do Flamengo.

As duas equipes estão praticamente garantidas nos play-offs, mas o Flamengo passa por um momento difícil na competição, perdendo pontos, enquanto o Osasco vem do título da Copa Brasil e embalado para disputar a liderança, estando a apenas três pontos do líder Praia Clube. 

O próximo jogo da equipe carioca será dis 26 contra o Brusque em Santa Catarina, enquanto o Osasco enfrentará o Praia no dia 27, em casa. 

O jogo

1ºset

O Flamengo começou muito bem, abrindo 4 a 0 e fazendo Luizomar parar o jogo com pouco tempo de partida. O time carioca continuava melhor e abriu 10 a 4. Porém, o Osasco conseguiu reagir, diminuiu para 10 a 8 e foi a vez de Bernardinho parar o jogo. 

Com Natália e Kenya inspiradas, o time paulista virou o jogo para 15 a 14. Porém, o Flamengo ainda estava na partida e virou de volta, levando a um pedido de tempo do Osasco. O rubro-negro voltou a conseguir imprimir um bom ritmo e abriu 22 a 18, fechando em 25 a 19 em ataque de Juju no meio de rede. 

2ºset

O set começou equilibrado, até que o Flamengo conseguiu abrir uma vantagem em 8 a 5 e Luizomar parou a partida. O Osasco reagiu e empatou em 11 a 11 e foi a vez de Bernardinho pedir tempo. A parada funcionou muito bem para o time carioca, que voltou a abrir e fez 15 a 12.

Com um bom trabalho na defesa, o Flamengo abriu 18 a 13 e o Osasco parou o jogo novamente. O time paulista ensaiou uma reação e diminuiu para 21 a 18. O rubro-negro conseguiu segurar e após um ataque para fora de Larissa, fechou o set em 25 a 20.

3ºset

O Flamengo começou muito bem no ataque e abriu 6 a 2 e após chegar em 9 a 5, o Osasco parou o jogo. O time paulista conseguiu diminuir para 12 a 10, mas o rubro-negro segurou o ímpeto e abriu 15 a 10, o que levou Luizomar a gastar seu segundo pedido de tempo.

A parada funcionou muito bem, só que para o Flamengo. O time carioca conseguiu dois aces, com Helena sacando muito bem e abriu ainda mais, deixando o placar em 20 a 12. O rubro-negro fechou a partida com um 25 a 15 em um bloqueio duplo, com ponto de Lorena.


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar