Últimas Notícias

Definidas as finais da Supercopa do Brasil de handebol



Divulgação


Foram disputadas nesta sexta (28) as semifinais da Supercopa do Brasil de Handebol masculino e feminino no ginásio da AABB em Brasília (DF).  O Pinheiros se garantiu na decisão nos dois naipes e enfrenta Clube Português no feminino e Taubaté no masculino.

No masculino, o Pinheiros encarou o GHC do Piauí e venceu por 26 a 20 com Marquinhos sendo o artilheiro dos paulistas com sete gols. Gabriel dos Reis com cinco e Natan com quatro foram os outros destaques do Pinheiros. Pelo GHC, Arthur foi o artilheiro com quatro gols.

Taubaté e Nacional-SC foi o grande jogo do dia, com o duelo sendo decidido nos último segundos. Melhor para os paulistas, que venceram por 25 a 24, indo para a grande decisão. Lucas de Souza foi o craque do jogo para o Taubaté, seguido por Gabriel da rosa com cinco gols. Pelo Nacional, Sdy foi o artilheiro com cinco gols.

Divulgação

No feminino, o Pinheiros teve um caminho bem mais complicado, pois chegou a estar perdendo por 3 gols para o Criciúma nos minutos finais. A equipe paulista conseguiu arrancar o empate em 18 a 18 e levar o jogo para a prorrogação. No primeiro tempo extra, mais um empate, 21 a 21 e o Pinheiros só conseguiu sacramentar a vitória na segunda prorrogação, 25 a 22. Bah Bela com seis gols e Thais com cinco foram as principais artilheiras do Pinheiros no jogo. Pelo Criciúma, Bianca, Andressinha e Raynnie de Lima marcaram cinco gols cada.

Quem o Pinheiros é o Clube Português-PE, que enfrentou o Cascavel e venceu por tranquilos 25 a 15. Ingrid com sete gols e Raquel Ladeia com seis foram os nomes da equipe pernambucana. Mi, com quatro gols, foi a artilheira do Cascavel.

As finais serão disputadas no domingo (30). A final feminina será às 12 horas e a masculina, às 14 horas, com transmissão da NSports.


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar