Últimas Notícias

Adriano brilha e Campinas força jogo desempate contra Joinville

 

Foto: Luiz Vieira

No jogo que podia decretar a classificação do Joinville para a próxima fase, o Campinas venceu e forçou o terceiro jogo da série de quartas de final da Superliga masculina. Cerca de 2,4 mil pessoas lotaram o Centreventos Cau Hansen, mas viram o time visitante vencer com parciais de 23/25, 25/23, 23/25, 17/25. 

Assim como no primeiro jogo da série, a partida foi movimentada. Nenhum dos times conseguiu, nas parciais iniciais, vencer com ampla vantagem no placar. A equipe comandada pelo técnico Rubinho, mesmo com apoio da torcida, oscilou nos momentos importante, principalmente no set final. Após abrir 4 a 0, o time viu a reação rival para, aos poucos, empatar e virar o set, confirmando o jogo desempate.

O time comandado por Horacio Dileo marcou seis pontos de bloqueio somente no quarto set. No fundamento, a equipe campineira havia marcado apenas duas vezes nas parciais anteriores. O Joinville marcou 12 pontos no bloqueio, com destaque para o central Michel.

O troféu Viva Vôlei ficou com Adriano, que marcou 24 pontos na partida (19 de ataque e 5 aces). O ponteiro marcou nove pontos por dois sets consecutivos, sendo uma das bolas de segurança do levantador Bruninho. Bruno Lima, oposto campineiro, fez 22 pontos. 

No Joinville, o levantador Resley fez uma boa distribuição e deixou cinco jogadores com dois dígitos na soma dos pontos. O central Michel marcou 15 vezes e foi o maior pontuador do confronto.

O jogo decisivo acontece na próxima quinta-feira (17), às 21h, no Ginásio do Taquaral. O Campinas, pela melhor posição classificatória, decide em casa com apoio da torcida paulista.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar