Últimas Notícias

Beatriz Haddad Maia e Luisa Stefani são eliminadas do WTA 1000 de Madri

As principais tenistas do Brasil foram eliminadas do WTA 1000 de Madri, na Espanha, nesse sábado (26). Beatriz Haddad Maia caiu na chave de simples ao sofrer derrota para a suíça Belinda Bencic por 3/6 6/4 6/7 em 3h3m. Nas duplas, Luisa Stefani e a húngara Tímea Babos jogaram mal e apenas venceram um game contra Eikeri/Hozumi, que venceram por 6/1 6/0.

Foto: Marcelo Leão/CBT

Se recuperando de fase ruim, Beatriz Haddad Maia caiu na terceira rodada do WTA 1000 de Madri para a europeia Belinda Bencic pelos parciais de 6/4 3/6 7/6. A brasileira venceu na rodada anterior, quando estreou no torneio, a estadunidense Bernarda Pera por 2x1. Já nesse sábado, a paulista fez jogo duro contra Bencic, mas foi dominada no tie-break decisivo e não avançou.

Mostrando estar melhor tecnicamente e fisicamente, em relação as últimas semanas em que ficou três meses - ou 9 jogos - sem vitórias, a paulista fez o possível para vencer Belinda e chegar a quarta rodada. Beatriz salvou 10/17 pontos de quebra de seu saque, enquanto Bencic evitou 7/13 no quesito. A brasileira anotou cinco aces e a europeia quatro.

Na primeira parcial, Beatriz teve o serviço furado duas vezes no games finais por Belinda, que venceu os quatro games finais e desperdiçou dois pontos para o set antes de anotar 6/4 e 1x0. No segundo período, Haddad Maia saiu a frente com duas quebras sobre a rival e anotou 3/0. A suíça buscou recuperação e diminuiu para 2/3, mas Beatriz manteve a dianteira no placar e fechou o set em 6/4, igualando a série em 1x1.

O terceiro set começou igual o segundo, Bia Haddad abriu 3/0 e manteve a vantagem. No entanto, após a brasileira anotar 4/1, Bencic virou para 5/4 e pressionou a brasileira. A partida foi à 5/5 e 6/6, forçando o tie-break até sete pontos, A tenista europeia marcou 3-0 e 5-1. Belinda venceu os dois pontos finais e anotou 7-2 e 2x1.

Luisa e Tímea

Irreconhecível, a dupla formada por Luisa Stefani e Tímea Babos foi eliminada na estreia para a norueguesa Ulrikke Eikeri e a japonesa Eri Hozumi por 6/1 6/0. A paulista e a húngara foram campeãs do WTA 250 de Linz, na Áustria, e semifinalistas do WTA 500 de Stuttgart, na Alemanha, mas hoje não conseguiram engatar o jogo em quadra.

0 تعليقات

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar