Últimas Notícias

Bernardinho convoca 13 primeiros nomes para treinos da seleção masculina de vôlei

 

Foto: Volleyball World

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou nesta quinta-feira (14) a primeira convocação do técnico Bernardinho para os treinos visando a disputa da Liga das Nações 2025.

Velhos conhecidos do público foram chamados, como os opostos Darlan e Alan Souza. Novos nomes também fazem a estreia, como o central Geovane Kuhnen e o oposto Chizoba Neves.


Confira a relação completa:

Alan (oposto)

Chizoba (oposto)

Darlan (oposto)

Cachopa (levantador)

Rhendrick (levantador)

Arthur Bento (ponteiro)

Honorato (ponteiro)

Lukas Bergmann (ponteiro)

Paulo (ponteiro)

Geovane Kuhnen (central)

Matheus Pinta (central)

Thiery (central)

Maique (líbero)


O levantador Juan Pablo e o líbero Filipinho foram convidados para os treinos.


O Brasil estreia no dia 11 de junho contra o Irã, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Na primeira semana a equipe ainda enfrenta Cuba, Ucrânia e Eslovênia.

A segunda semana da competição será entre 24 e 30 de junho, em Chicago, nos Estados Unidos. A seleção ainda joga contra Canadá, China, Itália e Polônia.

A terceira semana da fase classificatória acontece de 15 a 21 de julho, em Chiba, no Japão. Lá, a equipe de Bernardinho enfrenta Argentina, Turquia, Japão e Alemanha.

A fase final será de 30 de julho a 3 de agosto, na China.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar