![]() |
Nelson Terme/CBF |
A Seleção Brasileira derrotou a Venezuela por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (3), no Estádio Olímpico Jaime Morón León, em Cartagena, na Colômbia, e voltou a ocupar a liderança do Grupo B do Sul-Americano Sub-17. Soma agora 7 pontos, à frente de Venezuela e Equador, com 6 pontos.
Foi um jogo irregular do Brasil que teve sua melhor chance no primeiro tempo com Felipe Moraes quase fazendo um gol olímpico. A bola bateu na trave e voltou para Felipe, e o Juiz falhou ao não marcar os dois toques. O lance continuou e o goleiro venezuelano salvou o gol.
No segundo tempo o Brasil melhorou, com Ângelo e Ruan Pablo tendo boas oportunidades. Naraã quase abriu o placar aos 16 minutos, mas perdeu o gol em chuta na pequena área.
O gol da vitória só saiu aos 43 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de escanteio do lado direito. Luís Eduardo surgiu atrás de um defensor da Venezuela, subiu bastante e cabeceou praticamente sem ângulo, surpreendendo o goleiro adversário.
A fase de grupos do Sul-Americano terminará no sábado (5), quando o Brasil enfrentará o Equador, novamente em Cartagena. Um empate bastará para que a Amarelinha se classifique à fase semifinal da competição.
0 Comentários