Últimas Notícias

Cruzeiro vence o América no clássico mineiro e mantém liderança no Brasileirão feminino; Flu vence na Ilha do Retiro

Cris Mattos/ Staff Images Woman/ CBF

As cabulosas continuam a todo vapor no Brasileirão feminino. Enfrentando O América no clássico mineiro, o Cruzeiro não tomou conhecimento e venceu por 3 a 0 em Contagem (MG), se mantendo na liderança da competição e torcendo para a Ferroviária , que joga contra o Inter neste domingo, tropeçar para se tornar líder isolado.

O primeiro tempo foi equilibrado e o primeiro gol cruzeirense aconteceu no fim do primeiro tempo. Miriã foi derrubada foi dentro da área e Byanca Brasil converteu aos 46 minutos. No segundo tempo, Miriã  aproveitou que a zaga do Coelho e rebateu para o fundo das rede e fez 2 a 0 aos 22 minutos.

O América foi para o tudo ou nada e com isso, abriu mais espaços para o Cruzeiro, que fez o terceiro com Letícia Ferreira, que aproveitou desvio em cobrança de escanteio para concluir para dentro do gol. 


Fluminense vence Sport fora de casa

Fluminense/Divulgação

As tricolores foram até a Ilha do Retiro e dominaram o Sport Recife, vencendo por 2 a 0.  Após perder muitas oportunidades no primeiro tempo, os gols do Fluminense vieram no segundo tempo. Aos 8 minutos, Raquel bateu escanteio e Bruna Cotrim mandou de cabeça para o fundo do gol abrindo o placar.

O segundo saiu aos 35, quando Raquel tocou para Lelê, sozinha, que colocou no cantinho da goleira Nanda. Com a vitória, o Fluminense se mantém no G8 do campeonato, na sexta colocação enquanto o Sport continua na zona de rebaixamento.


Real Brasília e Juventude empatam

No terceiro e último jogo das 15 horas, o Real Brasília recebeu o Juventude no Defelê e o jogo terminou empatado por 1 a 1. Kamila Loirão abriu o placar para as gaúchas e Petra empatou para as Brasilienses aos 55 minutos do segundo tempo. Ambas equipes continuam na metade de baixo da tabela.


0 تعليقات

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar