![]() |
Lara Vantzen/Internacional |
As cabulosas continuam em grande fase no Brasileirão feminino. O Cruzeiro o Internacional em Santa Cruz do Sul e com uma boa atuação, venceram por 2 a 1 e continuam a dividir a liderança do Brasileirão feminino com a Ferroviária. Já o Inter continua em busca da primeira vitória no campeonato.
A partida começou com o Internacional jogando melhor. Julia Bianchi comandava as ações coloradas no início do primeiro tempo até as cruzeirenses começaram a controlar a partida. Aos 26 minutos, Gi Santos do Inter colocou a mão na bola dentro da área: pênalti. Byanca Brasil bateu firme e converteu.
No segundo tempo, Com Belén Aquino em campo, o Inter se lançou mais ao ataque e o gol saiu aos 12 minutos. Belén bateu escanteio, Camila Rodrigues tentou desviar, mas não foi o suficiente para evitar o peixinho de Fefa Lacoste empatar o jogo.
Belén continuou infernizando a defesa cruzeirense e quase marcou o seu, mas a defesa mineira tirou em cima da linha. A resposta das cabulosas vieram aos 15 minutos, com Pri Back finalizando após cruzamento na área. A bola desviou em Capelinha e matou a goleira Mayara. Cruzeiro 2 a 1.
O gol acabou sendo uma ducha de água fria nas gurias coloradas, que tentavam o empate, mas encontravam dificuldade no último terço de campo. O Cruzeiro, no contra-ataque, teve mais chances de fazer o terceiro do que sofrer o segundo, mas o jogo terminou sem mais gols.
Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo no domingo, 20 de abril. O Cruzeiro encara o clássico contra o América-MG na Arena Gregorão, às 15h. Mais tarde, às 16h, tem Ferroviária x Internacional na Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior de São Paulo.
0 Comentários