![]() |
Créditos: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube |
Após a derrota do Minas para o Osasco, no jogo desempate da semifinal da Superliga Feminina, o clima não ficou nada agradável entre a torcida minastenista e a comissão técnica na Arena UniBH, na capital mineira. Em meio a vaias e xingamentos, o técnico Nicola Negro revidou as críticas com gritos para a torcida: "Vocês não merecem nada".
E porque vc não viu o
— A Gayzinha 🌚 (@juniorock81) April 26, 2025
Nicola dando show.. pic.twitter.com/uFbnNnC14J
Em fevereiro, Nicola Negro divulgou nas redes sociais que não continuaria a frente do Minas. Assim, a partida desta sexta-feira (25) foi a despedida do técnico italiano com a torcida, seis anos depois de assumir a equipe.
– [A relação com o time] durou seis anos e é uma coisa vergonhosa. É gente que não merece o esforço que faz o clube e o patrocinador, prometendo a cada ano um time competitivo. O esporte é assim: Se ganha, se perde. É uma coisa vergonhosa – comentou Nicola, em entrevista para a imprensa após o jogo.
Leia também: "Esse grupo não mereceu", diz Thaisa após derrota do Minas para o Osasco
Enquanto esteve a frente do Minas, Nicola Negro acumulou 13 títulos – três Superligas, três Sul-Americanos, dois títulos da Copa Brasil, mais dois da Supercopa, além de três edições do Mineiro.
0 تعليقات