Nessa quinta-feira (4), três brasileiro competiram em torneios de tênis, com duas vitórias. No ATP 250 de Houston, nos EUA, Fernando Romboli avançou para as semifinais junto ao australiano John-Patrick Smith. Já na chave de duplas do WTA 250 de Bogotá, na Colômbia, Laura Pigossi e a romena Irina Bara também alcançaram a semifinal. Em partida apertada no ATP 250 de Bucareste, na Romênia, Marcelo Demoliner foi eliminado.
![]() |
Foto: Federação Portuguesa de Tênis |
A saga de Fernando Romboli e John-Patrick Smith, semifinalistas no Masters 1000 de Indian Wells, nos EUA, a dupla está na terceira fase do ATP 250 de Houston, nos EUA. O brasileiro e o australiano superaram os locais Seggerman/Trhac por duplo 7/6. Na estreia, Romboli e Smith derrotaram os convidados locais Brooksby/Tien por 6/3 6/4. Marcelo Zormann e Rafael Matos caíram na estreia em Houston, sofrendo virada para os principais favoritos locais Galloway/Withrow.
De virada, Laura Pigossi e Irina Bara eliminaram as cabeças de chave 4 Arseneault/Kalashnikova por 5/7 7/2 10-6. A partida foi válida pelas quartas de final e classificou Pigossi e Bara para a semifinal do 250 de Bogotá. A brasileira e a romena haviam batido Konokova/Rosca na estreia. A carioca Ingrid Martins vai disputar a chave de quartas amanhã (4), junto a argentina Julia Riera, buscando lugar na semis.
No ATP 250 de Bucareste, a participação brasileira foi encerrada. Orlando Luz e o francês Gregoire Jacq e Marcelo Demoliner e o neerlandês Matwe Middelkoop caíram na estreia. Luz/Jacq foram derrotados por os franceses Doumbia/Reboul, cabeças 4, por 6/3 6/2. Já Demoliner/Middelkoop foram superados pelos alemães Schnaitter/Wallner por duplo 7/6.
0 Comentários