![]() |
Foto: Jonathan Dutra |
No retorno após a Data FIFA, a Ferroviária venceu o São Paulo por 1 a 0 e assumiu a liderança do Brasileirão Feminino. A partida foi válida pela 4ª rodada da competição e aconteceu neste sábado (12/4), na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.
O único gol foi marcado pela atacante Micaelly, aos 30 minutos do primeiro tempo. A equipe do interior paulista aproveitou um rápido contra-ataque para abrir o placar. Após bela jogada individual da também atacante Millene, que deixou duas marcadoras para trás, Micaelly aproveitou a sobra para finalizar forte no gol.
Com a vitória, a Ferroviária agora soma 10 pontos, com três vitórias e um empate. Apesar da mesma pontuação do Cruzeiro, que havia assumido a liderança ao vencer o Juventude, as Guerreiras Grenás tem melhor saldo de gols. Na próxima rodada, as Guerreiras Grenás enfrentam o 3B da Amazônia, fora de casa,
O São Paulo mantém os sete pontos conquistados até aqui, com duas vitórias, um empate e uma derrota. O título foi ultrapassado pelo rival deste sábado, caiu uma posição e está em 4º. O próximo confronto será contra o Sport, em casa.
Ferroviária apresenta nova mascote
A Guerreira Grená está de cara nova. A mascote araraquense ganhou uma repaginada no ano de aniversário de 75 anos do clube. Segundo o clube, a missão da mascote é inspirar meninas e mulheres a ocuparem o mesmo espaço.
![]() |
Foto: Jonathan Dutra |
Criada para ser a voz das mulheres no futebol, a Guerreira é símbolo de luta, representatividade e resistência. Ela carrega no peito o escudo forjado em aço de locomotiva.
0 Comentários