![]() |
Foto: ITTF World |
Hugo Calderano e Bruna Takahashi venceram nesta quarta (16) e se classificaram para a fase mata-mata da Copa do Mundo de tênis de mesa, em Macau. Ambos ganharam por 3 a 1, ele passou por Eugene Wang, do Canadá e ela venceu Mainka Batra, da Índia. Vitor Ishiy também buscava a classificação, mas perdeu por 3 a 1 para o sueco Truls Moregard.
Para classificar, Bruna precisava vencer por qualquer placar, já que ele e a indiana estavam rigorosamente empatadas. O primeiro game foi emocionante e acabou com vitória brasileira por 13 a 11. O segundo foi equilibrado mas ela conseguiu se manter na frente e fez 11 a 8. No terceiro, Takahashi dominou, venceu por 11 a 4 e avançou no torneio. Não satisfeita e a fim de passar com 100%, ela começou bem o quarto game e chegou a ter 8 a 5 de vantagem mas levou a virada para 12 a 10 e o placar da partida ficou 3 a 1.
Hugo teve um ótimo início e fez 11 a 2 no primeiro game. No segundo, o jogo equilibrou mas o brasileiro conseguiu vencer por 11 a 9. O terceiro foi 11 a 7 pra Calderano, o que já lhe garantiu a vitória e a classificação para as oitavas. O quarto set foi 16 a 14 para Wang.
Vitor Ishiy precisava vencer dois games para avançar de fase. O começo do seu jogo foi bom, com ele perdendo a primeira parcial por 12 a 10, porém, ele não foi bem no game seguinte e perdeu por 11 a 2. EM reação incrível, ele venceu o terceiro por 11 a 4 e manteve a esperança, mas Moregard devolveu o 11 a 4 logo depois e ficou com a vaga no mata-mata.
0 Comentários