![]() |
Créditos: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube |
O duelo entre Osasco e Minas, nesta segunda-feira (21), às 21h, pode definir o primeiro finalista da Superliga Feminina na temporada. O time mineiro venceu o primeiro jogo da série 'melhor de três' e, caso repita o triunfo, estará na sexta final consecutiva.
Do outro lado, as paulistas vão contar com o Ginásio José Liberatti lotado. A torcida do Osasco esgotou toda a carga de ingressos em menos de 20 minutos e vão apoiar o time, que precisa da vitória para forçar o jogo desempate.
– Sabemos do nível de dificuldade e da nossa responsabilidade. E sabemos também que não vai faltar apoio das arquibancadas. Nossos torcedores são maravilhosos e sempre estão ao nosso lado. E eles podem ter certeza de que vamos dar tudo de nós e lutar até a última bola para conquistar essa vitória. Trabalho, dedicação e vontade não faltam – comentou a oposta/ponteira Tiffany sobre a expectativa para o jogo.
Será o quinto confronto na temporada entre os dois times. Na Superliga, o Minas ganhou os três jogos realizados (no turno, returno e no primeiro jogo da semifinal). A única vitória do Osasco aconteceu na semifinal da Copa Brasil.
– Conseguimos uma ótima vitória no primeiro jogo, mas agora em Osasco sabemos que será um jogo diferente. Já havia dito antes de iniciar a série que seriam jogos muito difíceis, e o placar que construímos na Arena UniBH não muda em nada o pensamento. Sabemos do valor da equipe adversária, ainda mais no Liberatti, e estamos nos preparando muito bem para esse jogo – destacou o treinador italiano Nicola Negro.
A partida terá transmissão do sportv 2 e da VBTV. Se necessário, o jogo 3 será realizado na Arena UniBH, em Belo Horizonte, na próxima sexta-feira (25).
0 Comentários