![]() |
Foto: Aaron Hughes/WSL |
Começou nesta quarta (2), a etapa de El Salvador da World Surf League (Liga Mnundial de Surfe), a quarta do campeonato e alguns brasileiros já estrearam, com dois avançando e dois terão que disputar a repescagem. Entre os classificados estão João "Chumbinho" Chianca e Yago Dora.
O dia era pra ter sido da primeira fase masculina e feminina, porém, apenas quatro baterias masculinas foram realizadas e o evento foi colocado em espera devido a maré baixa. Após duas tentativas de novas chamadas, o torneio teve sua continuação adiada para amanhã.
João Chianca avançou após ser o primeiro colocado na sua bateria com 9.40 (4.73 + 4.67). Na mesma bateria, Edgard Groggia fez 8.90, sendo o terceiro colocado e terá que disputar a repescagem. O segundo brasileiro a avançar foi Yago Dora, que terminou sua série em segundo, com 10.26 (5.43 + 4.83).
Allejo Muniz vai ter que disputar a repescagem já que foi o terceiro na sua bateria somando 8.94 (4.67 + 4.27), enquanto Connor O'Leary (JPN) fez 11.50 e Rio Waida (INA), 11.43. O mesmo vai acontecer com Samuel Pupo que somou 9.23 e foi terceiro em bateria com Ramzi Boukhiam (MAR) e Barron Mamiya (HAW).
Ainda não estrearam no torneio, os brasileiros: Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Ian Gouveia, Miguel Pupo e Deivid Silva, além de Luana Silva no feminino. A próxima chamada será às 11h desta quinta.
0 Comentários