![]() |
Foto: Hermes de Paula/CRF |
A semifinal da Superliga feminina começa hoje (15) com mais um duelo entre Minas e Osasco. É a terceira temporada consecutiva que os dois times se enfrentam na busca pela vaga na final. Nas anteriores, o Minas chegou na decisão, mas a equipe paulista quer acabar com a sequência adversária. Os ingressos estão esgotados e a partida acontece às 21h, na Arena UniBH.
Osasco e Minas entram em quadra para o quarto duelo na temporada 2024/25. Os três confrontos anteriores foram decididos em cinco sets. As mineiras levaram a melhor no turno e returno da Superliga. As osasquenses conquistaram a vitória na semifinal da Copa Brasil, e depois bateu o Sesi Bauru na final.
A ponteira Natália acredita que o time do Osasco é unido e resiliente e acredita na vitória jogando fora de casa.
– O Minas é sempre difícil, ainda mais em Belo Horizonte, mas nosso time tem se mostrado unido e resiliente, com poder de superação. Quando sofremos baixas depois do título da Copa Brasil, por exemplo, Osasco provou que é unido e que todas nós estamos preparadas para colaborar. Trabalhamos muito para chegar até aqui e seguimos trabalhando. Estamos confiantes e vamos lutar para dar o nosso melhor em busca da vitória – disse a ponteira.
A segunda partida acontece na segunda-feira (21), às 21h, e pode decretar o primeiro finalista da Superliga feminina.
0 Comentários