![]() |
Foto: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube |
Dez anos depois, o Osasco está de volta a uma decisão de Superliga Feminina. Apesar disso, o último título veio na decisão da temporada 2011/12. A final contra o Sesi Bauru acontece na próxima quinta-feira (1º), às 15h45, no Ginásio do Ibirapuera.
O time comandado por Luizomar de Moura abriu a semana mais importante da temporada treinando no José Liberatti. Nesta terça-feira (29), os treinos passam a ser realizados no ginásio da decisão da Superliga 2024/25.
– Mantenho que tenho dito para as atletas ao longo da temporada. É preciso desfrutar cada momento, especialmente os momentos decisivos. E chegamos ao ápice da temporada com a final da Superliga. Seguimos trabalhando porque a vontade de vencer é enorme. Queremos muito dar essa alegria para a nossa torcida, nossas famílias e para a cidade de Osasco. E vamos lutar com todas as nossas forças para isso – comentou o técnico da equipe osasquense.
![]() |
Foto: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube |
Na temporada, o Osasco conquistou o Campeonato Paulista e a Copa Brasil, ambos contra o Sesi Bauru. Nos dois jogos da fase classificatória, o time da região metropolitana de São Paulo venceu as bauruenses por 3 sets a 0.
Após 28 anos, a Superliga voltará a ter uma decisão paulista – em 1997, Leites Nestlé Sorocaba e Mizuno-Uniban São Caetano jogaram última final entre times de São Paulo.
0 Comentários