![]() |
Foto: Carol Fotografia/Osasco VC |
O clima é de decisão na Superliga Feminina. O Sesc Flamengo recebe o Osasco nesta quarta-feira (2), no ginásio do Maracanãzinho, às 21h. Se vencer, o time de Luizomar de Moura garante a classificação para a semifinal. Já a equipe de Bernardinho luta para sobreviver nos playoffs e precisa da vitória para forçar um jogo desempate.
“Jogar contra o Sesc Flamengo é sempre uma pedreira. E, no Rio de Janeiro, fica ainda mais desafiador. Mas estamos preparadas e confiantes de que podemos fazer um bom jogo técnica e taticamente, para repetir o resultado na abertura do playoff”, afirmou a central Valquíria.
No primeiro jogo do playoff, o Osasco venceu por 3 sets a 1, de virada (parciais de 22/25, 25/20, 25/17 e 25/16).
Surte+: Osasco vira sobre Sesc Flamengo e sai na frente na melhor de três nos Playoffs da Superliga feminina
"No primeiro set do último jogo, fomos muito bem, mas deixamos a partida escapar na sequência. Não conseguimos aplicar o que estudamos durante toda a última semana, e elas tiveram méritos pelo que fizeram. Mas agora, para o segundo jogo, acho que está todo mundo muito consciente do que precisa executar, porque sabemos da nossa capacidade e já conseguimos ganhar delas duas vezes na temporada", comentou a ponteira Helena.
![]() |
Foto: Paula Reis/CRF |
Se o Sesc Flamengo vencer, o terceiro jogo da série melhor de três acontece na sexta (11), novamente no ginásio José Liberatti. A equipe osasquense terminou a primeira fase em terceiro lugar (47 pontos – 15 vitórias), enquanto o time carioca ficou na sexta posição (42 pontos – 13 vitórias).
0 Comentários