Vitor Thiofilo jogará contra suíço / Foto Mauricio Val/Fvimagem.com/CBTM |
Está sendo realizado em Sarajevo, capital da Bósnia-Herzegovina, entre os dias 22 a 25 de abril de 2025, o WTT Youth Contender Sarajevo 2025. O evento que contempla jovens mesatenistas até 19 anos conta com a presença de dois brasileiros: Vitor Thiofilo e Maiara Agnone.
No sub-17 individual masculino, pela fase de grupos, Vitor Thiofilo se classificou direto para os 16-avos de final após duas vitórias por 3-0 contra o bósnio Vukasin Kecman e o suíço Elias-Mate Simo. No mata-mata ele enfrentou ao alemão Samuel Kuhl e o derrotou por 3-1, parciais de 15/13, 8/11, 11/9 e 11/7. Amanhã (dia 23) Vitor enfrentará ao suíço Lowis Vogler em duelo válido pelas oitavas de final.
No sub-17 individual feminino, pela fase de grupos, Maiara Agnone foi eliminada após uma vitória e uma derrota. A brasileira venceu a romena Vivien Tamas por 3-1, mas perdeu da alemã Lorena Morsch por 3-0. Como a romena venceu a alemã, todas as atletas ficaram empatadas com uma vitória e uma derrota e a definição foi pela diferença de sets. Maiara ainda competirá no individual feminino sub-15 e nas duplas mistas sub-15 junto com Vitor Thiofilo.
0 Comentários