Bianca Reis foi campeã da categoria até 57 kg
Nos dias 05 e 06 de julho de 2025 foi realizado em Tallinn, capital da Estônia, o Aberto Europeu de Judô 2025, com a presença de quatro brasileiros, dois em cada naipe.
No masculino, na categoria até 66 kg, Bruno Nobrega perdeu logo na primeira luta para o francês Simon Lesauvage por ippon. O algoz brasileiro foi o campeão da categoria ao derrotar o israelense Eran Fiks na final com um yuko.
Na até 81 kg, Enzo Trombini venceu ao neerlandês Thomas Snijders e ao italiano Luigi Pippa, ambos por ippon. Na sequência, porém, foi derrotado pelo espanhol Jose Maria Mendiola Izquieta por imobilização. O vencedor da categoria, no entanto, foi o ucraniano Mykhailo Svidrak que imobilizou o israelense Itay Bibitko para levar o ouro.
No feminino, na categoria até 57 kg, Bianca Reis venceu a estoniana Darja Mihhailova por ippon, a croata Dora Bortas por yuko e a francesa Chloe Devictor também por yuko até fazer a final com a britânica Acelya Toprak. Em uma luta árdua que durou mais de seis minutos e meio, Bianca venceu no golden score com um yuko.
Na até 78 kg, Dandara Camilo perdeu na luta inicial para a neerlandesa Berber Ludema por um yuko. A neerlandesa só seria eliminada na final para a alemã Lea Schmid por três punições depois de um embate de mais de sete minutos.
