China e Espanha vencem os últimos ouros do nado artístico do Mundial de esportes aquáticos

China liderou o quadro de medalhas da modalidade em Singapura

Foto: Reprodução/X World Aquatics
Foto: Reprodução/X World Aquatics

China e Espanha venceram nesta sexta-feira (25) os últimos ouros do nado artístico do Mundial de esportes aquáticos, que está sendo disputado em Singapura (SGP).

Na rotina acrobática por equipes, a China ganhou com um total de 229.0186 pontos. Em segundo lugar ficou a equipe B dos Atletas Individuais Neutros e o pódio foi completado pela Espanha.

Já na rotina livre dos duetos mistos, os espanhois Dennis González e Iris Tió levou o ouro com 323.8563 pontos. A dueto misto B dos Atletas Individuais Neutros ganhou a prata e a Grã-Bretanha ficou com o bronze.

Tió faturou o terceiro ouro neste mundial, já tendo ganhando na rotina livre do solo e do dueto, se igualando a Aleksandr Maltsev, dos Atletas Individuais Neutros, que também faturou três ouros em Singapura.

China fica no topo do quadro de medalhas

A China ficou no topo do quadro de medalhas do nado artístico em Singapura, com três ouros e três pratas,

A equipe asiática foi seguida pela Espanha, que levou três ouros, duas pratas e três bronzes e pela equipe B dos Atletas Individuais Neutros, com um bronze a menos que a Espanha.

Regys Silva

Regys Silva

O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo.Cearense e você pode me achar em Regys_Silva
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *