Hugo Calderano/Bruna Takahashi estão na final das duplas mistas do WTT Contender Buenos Aires 2025

A final será contra a dupla indiana Harmeet Desai/Yashaswini Ghorpade

Foto: WTT
Foto: WTT

Continuando a cobertura do WTT Contender Buenos Aires 2025, evento do tênis de mesa que está sendo realizado na capital da Argentina entre os dias 22 a 27 de julho, hoje tivemos a classificação à final da dupla mista formada por Hugo Calderano/Bruna Takahashi. Ontem o destaque ficou por conta das vitórias individuais e em duplas protagonizadas por Hugo Calderano. Relembre.

Nas duplas mistas, pelas quartas de final, num confronto de brasileiros, Hugo Calderano/Bruna Takahashi não tiveram piedade de Felipe Doti/Giulia Takahashi e os derrotaram por 3-0. Na semifinal, Hugo Calderano/Bruna Takahashi começaram dando um susto perdendo o primeiro set pra dupla indiana Ankur Bhattacharjee/Ayhika Mukherjee, mas depois venceram os três sets seguintes e com um 3-1 carimbaram a vaga na final.

No individual masculino, pelas oitavas de final, Hugo Calderano perdeu o primeiro set para o português Tiago Apolonia, mas recuperou-se e venceu todos os outros seguintes. Vitória de 3-1 e vaga garantida nas quartas.

No individual feminino, pelas oitavas, Karina Shiray não conseguiu vingar Bruna Takahashi e também perdeu para a indiana Ayhika Mukherjee, desta vez por 3-0. O outro jogo envolvendo a brasileira Laura Watanabe contra Cheng I-Ching, do Taipé chinês, não havia sido concluído até o fechamento desta edição.

Hugo Magliano

Hugo Magliano

Carioca, 30 anos, formado em técnico em administração e viciado em acompanhar coberturas esportivas. Sou fã de uma infinidade de esportes, sobretudo os de inverno. Diariamente assisto partidas de xadrez na internet e na escola joguei tênis de mesa (não profissionalmente).Minha primeira lembrança olímpica foi em Atenas 2004, onde lembro da força de vontade e persistência do Vanderlei Cordeiro de Lima na maratona. Em 2007 fiz um trabalho escolar sobre o Pan do Rio de Janeiro e me apaixonei em acompanhar quadros de medalhas. Estou sempre buscando histórias curiosas proporcionadas pelo esporte.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *