Brasileiros passam para as oitavas no individual do WTT Star Contender Foz do Iguaçu 2025

Brasileiros foram eliminados nas duplas, mas seguem no individual.

Foto: Abelardo Mendes Jr/Calderano TM
Foto: Abelardo Mendes Jr/Calderano TM

Continuando a cobertura do WTT Star Contender Foz do Iguaçu 2025, evento do tênis de mesa que está sendo realizado em Foz do Iguaçu, no Brasil, entre os dias 30 de julho a 03 de agosto, hoje tivemos a classificação de Bruna, Vitor e Hugo para as oitavas do chaveamento individual. Ontem (dia 31 de julho), o destaque ficou com a classificação de algumas duplas para as quartas de finais, além de vitórias individuais em ambos os naipes. Relembre.

Nas duplas mistas, pelas quartas de final, Hugo Calderano/Bruna Takahashi perderam um jogo super acirrado por 3-2 para a dupla formada por Junsung Oh, da Coreia do Sul, e Miyu Nagasaki, do Japão.

No individual feminino, pelos 16-avos de final, Isabel Amorim não foi párea para a singapurenha Zeng Jian e perdeu por 3-0, mesmo placar que a taiwanesa Huang Yi-Hua aplicou em Laura Watanabe. Bruna Takahashi, por sua vez, derrotou a taiwanesa Huang Yu-Jie por 3-1 e avançou; Maria Mendes perdeu para a sul-coreana Lee Eunhye por 3-0 e Giulia Takahashi foi derrotada pela experiente chilena Paulina Vega por 3-0.

Nas duplas femininas, pelas quartas de final, Laura Watanabe/Victoria Strassburger jogaram bem, mas foram superadas por 3-0 pelas favoritas japonesas Sakura Yokoi/Hitomi Sato.

Nas duplas masculinas, pelas quartas de final, Guilherme Teodoro/Leonardo Iizuka venceram por 3-2 os chilenos Nicolas Burgos/Gustavo Gomez em um jogo que durou mais de uma hora. Nas semifinais, os brasileiros jogaram contra os alemães Benedikt Duda/Dang Qiu e perderam por 3-0.

No individual masculino, pelos 16-avos de final, Vitor Ishiy derrotou seu amigo e compatriota Guilherme Teodoro por 3-1, mesmo placar que Hugo Calderano aplicou no alemão Wim Verdonschot.

Hugo Magliano

Hugo Magliano

Carioca, 30 anos, formado em técnico em administração e viciado em acompanhar coberturas esportivas. Sou fã de uma infinidade de esportes, sobretudo os de inverno. Diariamente assisto partidas de xadrez na internet e na escola joguei tênis de mesa (não profissionalmente).Minha primeira lembrança olímpica foi em Atenas 2004, onde lembro da força de vontade e persistência do Vanderlei Cordeiro de Lima na maratona. Em 2007 fiz um trabalho escolar sobre o Pan do Rio de Janeiro e me apaixonei em acompanhar quadros de medalhas. Estou sempre buscando histórias curiosas proporcionadas pelo esporte.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *