Ferroviária e São Paulo ficam no empate na ida das quartas do Brasileirão feminino

Equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado as 16h, no Morumbis

Foto: CBF
Foto: CBF

A Ferroviária e o São Paulo empataram por 0 a 0, neste sábado (9), em jogo válido pela ida das quartas de final do Brasileirão A1 feminino, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Os times abrem as disputas do mata-mata do torneio nacional e decidem a vaga no Morumbis, no próximo sábado (16).

O São Paulo, terceiro geral na primeira fase, visitou a Ferroviária, sexta, e saiu do interior paulista sem vantagem para a partida de volta, na capital do estado. O jogo foi truncado e as equipes deram pouco chutes ao gol, com as donas da casa buscando a baliza 11 vezes, sendo 3 no gol, e as rivais 14, com 5 chutes na direção da rede do time grená.

A Ferroviária fez bom jogo defensivo e fechou as redes contra os ataques são-paulinos, mas não buscou atacar o gol rival, marcando a partida com poucas chances de gol. A lateral Kati, da Ferroviária, saiu machucada ainda no primeiro tempo e foi substituída por Raquel.

Nicoly, da Ferroviária, comentou sobre a partida, “se for observar e analisar as chances, tivemos chances de matar o jogo aqui. Elas tiveram também oportunidades, mas não tão claras. Vamos com tudo pra lá, não tem essa de jogo em casa ou fora, vamos acertar alguns detalhes, colocar em prática para conseguir a vitória lá”.

Kaká, do São Paulo, também falou sobre o empate, “a gente teve a posse de bola, defensivamente estamos bem equilibradas, na frente também, com novas meninas na posição, e vem dando certo, vamos focar no segundo jogo e é nossa obrigação ganhar na nossa casa”.

Matheus Maia

Matheus Maia

Jornalista esportivo, longboarder nas horas vagas e carioca de 26 anos. Escrevo sobre tênis, vôlei e canoagem. Surtado desde 2023. Contato: maia.matheusvb@gmail.com.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *