Brasileira teve jogo dividido em dois por causa de chuva
Os brasileiros Luisa Stefani, que competiu no WTA 1000 de Cincinnati, nos EUA, ao lado da húngara Tímea Babos, e Fernando Romboli, que jogou junto ao australiano John-Patrick Smith no Masters 1000, também em Cincinnati, foram eliminados das chave de duplas.
O carioca Fernando Romboli e o parceiro John-Patrick Smith entraram como alternados no Masters 1000 de Cincinnati, após demais duplas previamente confirmadas desistirem da disputa, e caíram na rodada inicial do torneio. O brasileiro e o australiano foram superados por 6/7 2/6 pelos cabeça de chave 5 britânicos Joe Salisbury e Neal Skupski.
Romboli e Smith fecham série de torneios Masters 1000 na América do Norte com duas vitórias e duas derrotas, somando as campanhas em Toronto e Cincinnati. A dupla foca no US Open, último Slam da temporada.
A paulista Luisa Stefani e a húngara Tímea Babos, cabeças de chave 7, foram superadas já na segunda rodada em Cincinnati, a dupla havia vencido Xu/Yang na estreia, e hoje (13), caiu para a estadunidense Peyton Stearns e a tcheca Marketa Vondrousova por duplo 6/3. Stefani e Babos também fecham eventos 1000 com duas vitórias e duas derrotas.
O jogo de Luisa e Tímea foi dividido em duas partes após o torneio ser paralisado por chuvas. A brasileira e a húngara já estavam atrás do placar antes da suspensão e não evitaram a derrota.











