Brasileira teve jogo dividido em dois por causa de chuva
Brasileira teve jogo dividido em dois por causa de chuva

Os brasileiros Luisa Stefani, que competiu no WTA 1000 de Cincinnati, nos EUA, ao lado da húngara Tímea Babos, e Fernando Romboli, que jogou junto ao australiano John-Patrick Smith no Masters 1000, também em Cincinnati, foram eliminados das chave de duplas.
O carioca Fernando Romboli e o parceiro John-Patrick Smith entraram como alternados no Masters 1000 de Cincinnati, após demais duplas previamente confirmadas desistirem da disputa, e caíram na rodada inicial do torneio. O brasileiro e o australiano foram superados por 6/7 2/6 pelos cabeça de chave 5 britânicos Joe Salisbury e Neal Skupski.
Romboli e Smith fecham série de torneios Masters 1000 na América do Norte com duas vitórias e duas derrotas, somando as campanhas em Toronto e Cincinnati. A dupla foca no US Open, último Slam da temporada.
A paulista Luisa Stefani e a húngara Tímea Babos, cabeças de chave 7, foram superadas já na segunda rodada em Cincinnati, a dupla havia vencido Xu/Yang na estreia, e hoje (13), caiu para a estadunidense Peyton Stearns e a tcheca Marketa Vondrousova por duplo 6/3. Stefani e Babos também fecham eventos 1000 com duas vitórias e duas derrotas.
O jogo de Luisa e Tímea foi dividido em duas partes após o torneio ser paralisado por chuvas. A brasileira e a húngara já estavam atrás do placar antes da suspensão e não evitaram a derrota.
