Conjunto faz apresentações espetaculares, supera notas de torneios anteriores e briga pelo ouro.
O conjunto do Brasil conseguiu uma ótima pontuação na prova geral, 55.250 e está na briga pelo título mundial na Arena Carioca 1, com um grupo faltando para se apresentar. Com essa pontuação, o país fechou o grupo A na liderança.
O Brasil chegou ao Mundial vencendo todos as provas do conjunto geral que disputou neste ano.
Com collant novo, vermelho e brilhante, o conjunto começou se apresentando na série mista (3 bolas + 2 fitas) ao som de “Evidências”.
Como era de se esperar, a plateia cantou junto e na quadra, as meninas foram muito bem, fazendo uma linda apresentação pontuada em 27.850, a maior nota do país nesta série no ano e quase um ponto maior do que quando o país foi campeão geral na etapa de Milão.
EVIDÊNCIAS DE UM CONJUNTO MARAVILHOSOOOO!!! ISSO É BRASIL!!!!!!!!
— ge (@geglobo) August 23, 2025
Com uma apresentação IMPECÁVEL, o conjunto brasileiro tirou a maior nota do ano do conjunto em uma série mista! 27.850! VAMOS, MENINAAAAASSS! 💚💛💙#ginasticaritmica pic.twitter.com/tytfRbvde3
Nas 5 fitas, com o tema “brasilidade” elas também foram muito bem, com pequenas imprecisões e um nó desfeito rapidamente que não atrapalhou a apresentação. Elas tiraram 27.400 e ficam muito perto da final do aparelho.
A China, atual campeã olímpica é a segunda colocada com 53.900 e a Polônia é a terceira com 52.850. Agora, o Brasil espera os resultados do segundo grupo para saber sua posição final e classificação para as finais por aparelho.











