Brasil jogou nas duplas mistas e no individual feminino
Terminou hoje a participação do Brasil no Mundial de Badminton 2025 que está sendo realizado entre os dias 25 a 31 de agosto em Paris, capital da França. Os três brasileiros restantes perderam seus jogos nos 16-avos de final contra adversários top-10 do mundo. Anteriormente o Brasil tinha sido eliminado nas duplas masculinas e femininas e no individual masculino. Relembre.
Nas duplas mistas Fabricio Farias/Jaqueline Lima perderam para os franceses Thom Gicquel/Delphine Delrue, atuais número 8 do mundo. Em pouco mais de meia hora de jogo os anfitriões fizeram 21/9 e 21/15 e não deram qualquer chance para os brasileiros sonharem fechando a partida em 2-0.
No individual feminino Juliana Vieira também sucumbiu para a atual número 9 do mundo, a indonésia Putri Wardani. A asiática de 23 anos que vive seu melhor momento na carreira venceu a brasileira por 2-0, parciais de 21/15 e 21/11 em pouco mais de meia hora de partida.
Com essas derrotas o Brasil não possui mais atletas classificados para jogar. O Mundial vai até o próximo dia 31 de agosto.
