Sem muitas dificuldades, Bulgária e Estados Unidos carimbam vaga nas quartas
Nessa segunda-feira (22), aconteceram mais duas partidas das oitavas de final do Mundial de vôlei masculino. Assim como no domingo, os favoritos confirmaram os status e estão classificados para a próxima fase.
Na primeira partida do dia, a Bulgária, que saiu da fase de grupos invicta, enfrentou Portugal, que era considerado um canditado a cair já na fase de grupos. O jogo era favorável aos búlgaros, que mais uma vez fizeram 3×0 (25×19/25×23/25×13). Olho neles!
Na segunda partida, os Estados Unidos confrontaram a Eslovênia. O confronto prometia mais equilíbrio do que o primeiro, mas ainda sim, os EUA lideravam as probabilidades. 3×1 (19×25/25×22/25×17/25×20) para os norte-americanos, que agora enfrentam os irmãos Nikolov nas quartas.

Arthur Augusto
Nascido e criado no Rio, sou apaixonado por esportes desde pequeno. Surtado desde 2025.
Contato: arthuraugustojornal@gmail.com